domingo, 20 de novembro de 2011

Pedido de Desculpas+Aviso

Meus queridos leitores, nem sei por onde começar, eu sinto muito mesmo por ter parado de postar aqui e ter deixado tantos seguidores se roendo de curiosidade. Por isso, me sinto na obrigação de explicar tim-tim por tim-tim o porque de não estar mais postando aqui. É o seguinte, a cada dia, ficava mais difícil deu postar aqui, porque pra escrever um capítulo bem feito precisa de concentração, cabeça limpa e bom humor. E eu não tinha nenhuma dessas três coisas. Eu estava enfrentando problemas demais nessa época, problemas na escola, problemas em casa, problemas na minha vida amorosa, problemas na igreja e problemas pessoais. Por isso, era impossível eu postar aqui com a minha cabeça lotada de coisas que eu não conseguia organizar, eu não tinha concentração nenhuma, os capítulos estavam ficando horríveis e sem sentido. Foi uma dor horrível eu ter que decidir parar de escrever aqui, porque eu amo escrever. Eu não avisei ninguém que ia fechar o blog porque tinha esperança da minha vida melhorar e eu voltar a escrever. E agora, cá estou eu, depois de um tempo pensando fixamente nisso, decidi voltar. Eu não resolvi todos os problemas que eu tinha e até apareceram uns novos, mas agora vou começar a ir a uma psicóloga eu vou ter mais controle dos meus problemas. Peço a compreensão de todos e agradeço a aqueles que continuaram presentes no blog e insistindo pra que eu voltasse. Os capítulos voltam amanhã as 6 horas da tarde, como de costume. Espero ainda contar com aqueles que visitavam o blog todos os dias e deixavam comentários. 
Obrigada por todo o carinho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário