sexta-feira, 25 de março de 2011

CAPÍTULO 3 - DUVIDA QUE VAI SE APAIXONAR POR MIM?

E de repente a campainha toca, Vanessa se afasta muito atrapalhada e vai em direção a porta.
- Oi Ash, achei que você fosse demorar – diz Vanessa dando um abraço na amiga e a deixando entrar.
- Ah o Lucas tava histérico hoje, não agüentei ficar muito lá. - responde Ashley fazendo uma careta. De repente Ashley percebe que Zac estava sentado no sofá da sala de Vanessa.
- Zac? O que você ta fazendo aqui garoto? – pergunta Ashley com a expressão assustada.
- Meus pais vão viajar e só voltam daqui a um mês, então o Taylor me disse que eu poderia ficar aqui até eles voltarem – reponde Zac ainda olhando para Vanessa.
- Humm. Vanessa meu amor, acho que temos muito que conversar. – diz Ashley olhando para o rosto de Vanessa e levantando uma das sobrancelhas.
Claro Ash, só vou chamar o Taylor e a gente já conversa. – diz Vanessa sorrindo e entendendo a expressão de Ashley. Vanessa vai chamar Taylor e Ashley vai falar com Zac.
- E ai? Tudo bem? – pergunta Ashley se sentando ao lado de Zac e sorrindo.
- Melhor impossível, e você? – pergunta Zac retribuindo o sorriso e deixando transparecer que estava feliz por causa de Vanessa.
- Também, mas tenho uma pergunta pra você – responde Ashley com um sorriso sapeca no rosto.
- Lá vem você e as suas perguntas. – reclama Zac já desconfiando de que assunto se trata.
- Ah responde logo – retruca Ashley – Você está gostando da Vanney né? – pergunta Ashley olhando pra Zac com empolgação.
- Sabe Ash, eu não sei bem o que estou sentindo, eu acho que eu a amo. – responde Zac dando um doce sorriso. - Mas foi tudo muito de repente, a gente acabou de terminar e eu já estou gostando de outra. – diz Zac agora com a expressão triste.
- Zac, eu quero o seu melhor e tenho certeza que a Vanessa vai te fazer muito feliz e que ela sente o mesmo por você. Então, pelo amor de Deus, não a deixe escapar por uma paranóia sua. Vocês combinam tanto – responde Ashley sorrindo docemente a Zac.
- Obrigado Ash, por esses e por outros motivos eu amo você – diz Zac dando um sorriso torto e abraçando Ashley apertado.
- Também amo você – responde Ashley retribuindo o abraço de Zac.
- Mas então, ta rolando alguma coisa entre você e o Jared? – perguntou Zac com um olhar curioso.
- Relaxa Zac, em breve você saberá – responde Ashley rindo.
- Aaah, fala Ash – diz Zac fazendo beicinnho.
- Você sabe que isso não me convence – responde Ashley mostrando a língua a Zac.
- Por favor, Ash? Por favor? – pergunta Zac agora com os olhos ardentes e com uma voz melosa.
- Não é justo isso que você faz sabia? Deixar as pessoas tontas, não é justo. – diz Ashley com os olhos furiosos. Zac ri alto.
- Responde logo Ash – diz Zac ainda com o riso em sua voz.
- Bom, eu acho que eu estou afim do Jared, mas parece que pra ele eu sou só uma amiga – responde Ashley com a decepção em sua voz.
- Bobo dele, você é linda. Se tem alguém que está perdendo é ele – diz Zac sorrindo com a intenção de animar Ashley.
- Obrigada Zac, de verdade – disse Ashley sorrindo docemente.
- Imagine Ash, sabe que estou aqui para essas coisas – disse Zac retribuindo o sorriso. Vanessa chega a sala.

- Desculpe à demora, tava difícil acordar o Taylor – diz Vanessa fazendo uma careta – Mas ele já está vindo – diz Vanessa novamente agora olhando Zac, que a observava.
- Bom, até ele vir, será que poderia me mostrar aonde vou ficar? – perguntou Zac olhando Vanessa de cima em baixo e deixando escapar um sorriso malicioso.
- Claro, vem comigo – responde Vanessa retribuindo o sorriso. Os dois seguem até o quarto aonde Zac iria ficar silenciosamente.
- Bem, fique a vontade – diz Vanessa sorrindo o tempo todo a Zac.
- Vanessa, será que poderia pegar uma toalha de banho pra mim? É que eu esqueci a minha. – pergunta Zac tirando a camiseta na frente de Vanessa, deixando ela sem fala.
Cl..a..ro – gagueja Vanessa – Eu... já.. volto. – Responde Vanessa ainda hipnotizada com o corpo de Zac e em seguida sai do quarto. Vanessa volta com a toalha.
- Pronto qualquer coisa é só me chamar – diz Vanessa sorrindo e se aproximando mais de Zac.
- Já disse como você é tentadora pra mim? – pergunta Zac se aproximando mais dos lábios de Vanessa e pegando em sua cintura. Vanessa não conseguia responder, ela estava tonta com Zac tão perto dela assim. Zac começa a acariciar os cabelos perfumados de Vanessa, ele passa seu polegar nos lábios dela e com a outra mão puxa Vanessa mais pra perto, deixando-a colada a ele. Vanessa envolve seus braços no pescoço de Zac e com uma de suas mãos entrelaça seus dedos no cabelo dele. Zac se aproxima mais, mas quando Vanessa achou que ele ia beijar ela, Zac apenas lhe dá um beijo no rosto dela. Vanessa fica sem entender, mas sorri docemente e se afasta deixando Zac tomar banho.
Vanessa desce as escadas sorridente, não conseguia tirar Zac de sua cabeça.

- Humm, to vendo que você não apresentou só o quarto pra ele – disse Ashley com uma cara maliciosa, ambas riram juntas. – Você está mesmo afim dele não é? – pergunta Ashley com os olhos curiosos.
- Eu o amo e achei que não fosse possível sentir isso por alguém. Mas parece que toda vez que a gente ta junto, quando ele vai me beijar – Vanessa sorri quando pronuncia isso – ele se afasta. – diz Vanessa agora com a expressão confusa.
- Amiga, com todos esses anos de convivência que eu tenho com o Zac eu posso afirmar com toda certeza que isso quer dizer que ele quer que você corra atrás dele , se é que você me entende - disse Ashley com a cara maliciosa novamente. Vanessa gargalhou.
- Mas é claro que eu entendo, se é isso que ele quer, é isso que ele vai ter – disse Vanessa com um sorriso largo e malicioso, mordendo o lábio inferior em seguida. Ashley a Vanessa riram alto, mas ficaram quietas assim que viram Zac e Taylor descendo as escadas.

- E ai maninha, bora no cinema mais tarde? – perguntou Taylor se sentando entre Vanessa e Ashley. Zac se senta do outro lado de Vanessa.
- Depende de quem for – disse Vanessa agora olhando para Zac e sorrindo.
- Vai todo mundo daqui de casa, mais os irmãos do Zac. – respondeu Taylor.
Huum, então vamos – disse Vanessa com os olhos cheios de empolgação. Mas no mesmo momento ela teve um plano e resolve ficar. – Na verdade, eu vou ficar. Tenho muito dever de casa pra fazer – disse Vanessa sabendo que Zac também ficaria em casa se ela ñ fosse.
- Ah, então eu também fico. Se quiser, eu posso te ajudar. – disse Zac olhando nos olhos de Vanessa.
- Ótimo, então ficamos. – respondeu Vanessa, os dois se quer olhavam a quem estavam em volta, estavam apenas olhando um para o outro, hipnotizados. Ashley percebe que os dois queriam ficar sozinhos e resolve ir embora.
- Ta tudo muito bom, mas eu preciso ir. Mais tarde a gente se fala Vanney, me liga ta? – disse Ashley piscando a Vanessa.
- Claro Ash, a gente se vê amanhã – respondeu Vanessa sorrindo. Ashley vai embora e em seguida Taylor também sai da sala, deixando Zac e Vanessa sozinhos. Os dois ficam assistindo televisão até que todos saem para o cinema e ficam apenas os dois na casa. Zac resolver quebrar o silêncio.
- Aquela história de dever de casa era mesmo verdade? – disse Zac se aproximando um pouco mais de Vanessa e pegando em sua mão.
- Na verdade, não. – responde Vanessa também se aproximando mais. Vanessa chega bem mais perto, coloca uma de suas mãos na nuca de Zac e com a outra, ela passa seu polegar nos lábios dele. Vanessa coloca seus lábios bem próximos da orelha de Zac e sussurra: - Duvida que vai se apaixonar por mim?
- Eu já estou apaixonado por você – responde Zac colocando suas mãos na cintura de Vanessa e alisando suas costas. – Eu quero você pra sempre, é somente isso que eu quero. Você, só você. – dito isso Zac se aproxima um pouco mais ficando colado a Vanessa. Ele acaricia o rosto dela, começando pelas bochechas e indo até a clavícula. Vanessa entrelaça os dedos nos cabelos de Zac, olhando fundo nos olhos azuis e penetrantes dele. Zac sorri a Vanessa e finalmente encosta seus lábios frios nos lábios quentes dela. Ambos tinham certeza do que sentiam, eles se amavam.




E ai amores? Gostaram? Espero que sim :D. Me desculpem por ter ficado um tempo sem postar, mas eu estava sem semana de prova, então não sobrava tempo pra vir aqui. Mas agora já está tudo bem. Beeeeijos meus lindos ♥

3 comentários: