segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CAPÍTULO 4 – 3 PALAVRAS, 8 LETRAS.

Depois de um longo, intenso e caloroso beijo, Zac e Vanessa se afastam abrindo os olhos bem devagar. Vanessa não se conteve, deu um doce e largo sorriso. Calmamente, ela estendeu a mão pra poder pegar a de Zac e a levou até seu coração.
- Sente isso? Sabe o que é? – perguntou Vanessa, sua voz saiu como um sussurro. Zac continuou olhando fixamente para os olhos de Vanessa, esperando uma resposta. – Isso é amor Zac, talvez ainda seja meio cedo pra dizer, mas eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Eu te amo. – disse Vanessa pousando suas mãos na nuca de Zac.
Zac ao ouvir isso quase não conseguia acreditar, de todos os anos que já havia vivido essa fora a melhor coisa que ele pôde ouvir. Ele abriu um largo sorriso e suavemente disse:
- Você tem noção do quanto eu esperava por isso? Pra ter a certeza de que você é minha, de que eu sou seu e de que nós somos um só. Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. – disse Zac pousando suas mãos nas bochechas quentes e rosadas de Vanessa e as afagando com seu polegar. Então finalmente disse – Eu também te amo.
Os dois sorriram e se abraçaram, seus corações batiam tão forte que dava até pra sentir. Os lábios de Zac traçaram uma linha de beijos até ao lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou seu rosto para que ela o encarasse. Vanessa olhou bem fundo nos olhos de Zac, se perdendo neles, ela chegou mais perto e deu selinho nos lábios suaves de Zac, depois outro, e outro, e mais um. Zac sorriu e estendeu sua mão até a nuca de Vanessa a puxando mais pra perto, ambos ficando colados, dava pra sentir o ar úmido vindo de suas bocas, o hálito de hortelã e a vontade compulsiva de se beijarem. Até que Zac abre a boca lentamente e se enrosca na de Vanessa, deixando o beijo lento e molhado no começo. Uma pausa rápida e Zac dá uma leve mordidinha no lábio inferior de Vanessa, então enrosca seus lábios nos de Vanessa de novo, dessa vez deixando o beijo num ritmo frenético. As mãos de Zac desceram até a cintura de Vanessa a puxando mais pra perto, Vanessa enrolou seus dedos no cabelo de Zac e com a outra mão que estava em sua nuca, ela desce até o peitoral de Zac o aranhando de leve. Zac pousa uma de suas mãos até as pernas de Vanessa dando um apertão, o desejo entre os dois ia só aumentando. Vanessa empurra Zac no sofá, ficando entre suas pernas, Zac coloca umas de suas mãos por dentro da blusa de Vanessa apertando sua cintura e ofegando. De repente Vanessa para e pensa, as coisas estão indo rápido demais, ela queria isso mais do que tudo, mas não agora, não desse jeito e não na casa de seus pais. Então ela se afasta.
- Zac, é melhor a gente ir dormir – diz ela cabisbaixa, com vergonha de encontrar os olhos de Zac.
- Tudo bem, mas eu fiz alguma coisa de errado? – diz Zac deixando transparecer o medo em sua voz.
- Não, claro que não, eu só não acho que aqui seja o local certo, ta acontecendo tudo muito rápido. – diz Vanessa agora encontrando os olhos azuis e penetrantes de Zac, deixando-a automaticamente mais calma. – Ta bravo comigo? – pergunta Vanessa com os olhos tristes.
- Claro que não meu amor, eu concordo com você ta bom? Nunca mais faça esses olhinhos tristes de novo, viu?! – diz Zac colocando uma mexa do cabelo de Vanessa atrás da orelha. – Agora vamos dormir? Acho que o Taylor ainda vai demorar pra chegar não é? – pergunta Zac levantando do sofá e estendendo a mão a Vanessa pra ela se levantar, Vanessa estende a mão sorrindo e Zac a leva até a porta de seu quarto.
- Então, até amanhã de manhã né? – pergunta Vanessa se aproximando mais de Zac.
- Até amanhã minha princesa, durma bem e sonhe comigo – diz Zac dando um sorriso torto perfeito e acariciando o rosto de Vanessa. Zac se aproxima um pouco mais e pousa seus lábios nos de Vanessa, um beijo doce e calmo. Até que se separam.
- Boa noite meu Baby Boo – diz Vanessa sorrindo docemente a Zac, com os olhos cheios de brilho.
- Boa noite meu amor – responde Zac se aproximando de sua testa pra lhe dar um doce beijo. Ambos entram em seus quartos sorridentes.
Vanessa fecha a porta se encostando à parede, ela começa a rir, á toa, há muito tempo ela não se sentia tão leve, talvez pudesse até voar. Ela senta em sua escrivaninha e vê milhares de ligações perdidas e mensagens em seu celular, todas de Ashley perguntando como tinha sido a noite. Vanessa dá um profundo suspiro e  começa a responder:
*Ash, desculpa a demora pra responder, eu estava com ele :D. Minha noite? Não poderia ser melhor, ele me surpreendeu de todas as formas possíveis, eu o amo e ele também me ama ‘-‘. Mas amanhã eu te conto mais detalhes, boa noite Best, amo você. Xx *
Vanessa se levanta para tomar um banho, arrastando os pés de cansaço. Ela tira as roupas e entra debaixo do chuveiro, sentido um alívio quando a água morna cai sobre sua pele sensível, Vanessa fecha os olhos e fica pensando na noite em que tivera, com certeza entrou nas listas de suas noites favoritas. Depois de um longo banho, Vanessa  veste sua camisola e se lembra da vez em que Zac a vira com ela, sem perceber Vanessa solta um leve sorriso ao pensar nele. Ela caminha até sua cama lentamente e arrastando os pés de novo, então ela se joga em sua cama gostando da sensação de leveza que ela sentia. Ela puxou sua coberta, apagou o abajur, sorriu mais uma vez ao se lembrar que Zac estava no quarto ao lado e aos poucos foi fechando os olhos.

No dia seguinte Vanessa acorda com o celular vibrando em baixo de seu travesseiro. Meio sonolenta ela tateia a mão até achar o celular, olha no visor e vê o nome da Ashley. Ela pensa consigo mesmo *por que não me surpreende?*
- Alô? – pergunta Vanessa com uma voz sonolenta, colocando as pernas pra fora da cama e coçando os olhos.
- Bom dia Nessa!!! Sabia que hoje é sábado e que está um dia lindo lá fora? – pergunta Ashley esgoelando no telefone com a intenção de fazer Vanessa despertar.
- Eu sei que é sábado Ash, geralmente vem depois da sexta, e não, eu não sabia que está um dia lindo lá fora porque eu estava DORMINDO. – grita Vanessa fazendo um bico e levantando da cama.
- Ai meu ouvido garota, quer que eu fique surda mais cedo? Já basta as músicas altas nos fones de ouvido, eu eim! – diz Ashley conseguindo fazer Vanessa rir do outro lado da linha.
- Mas enfim Ash, qual o motivo de você me ligar num sábado, às 10 horas da manhã, quando eu estava no melhor do meu sono? – pergunta Vanessa agora abrindo a janela e as cortinas de seu quarto e vendo que o dia estava mesmo lindo lá fora.
- Ah, fora o fato de você ter me falado que ia contar tudo o que aconteceu ontem, queria chamar você e o Zac pra ir à praia hoje, que tal? – perguntou Ashley com a voz cheia de empolgação.
- Ai, eu não sei, talvez. Vou ver com o Zac e já te ligo, pode ser? – perguntou Vanessa abrindo o guarda-roupa e tentando escolher que roupa colocar.
- Tudo bem então, mas não me faça virar pó esperando você ligar, ta? – perguntou Ashley com um tom de riso. Vanessa riu do outro lado da linha.
- Claro, claro, até já Ash. Beijos – respondeu Vanessa apressada pra ver Zac.
- Beijos Nessa – disse Ashley desligando.
Vanessa olha seu guarda-roupa, tantas roupas, mas nenhuma que pudesse a satisfazer.
- Vanessa? É a Kris, posso entrar? – perguntou Kristen já abrindo a porta.
- Já entrando né – respondeu Vanessa sorrindo e fazendo Kristen sorrir também.
- Então, eu só vim aqui dizer que a mamãe ta te chamando – disse Kristen já quase fechando a porta.
- Ah, sim, claro. Mas Kristen, espera, será que pode me ajudar a escolher uma roupa? – perguntou Vanessa piscando os olhinhos.
Claro, posso sim, mas o que eu escolher você vai vestir, ta? – perguntou Kristen indo em direção ao guarda-roupa. Vanessa apenas assentiu.
- Hum, gostei dessa, que tal? – perguntou Kristen sorrindo. Vanessa fez uma careta. – Ai meu Deus, você é muito difícil, que tal essa então? – perguntou Kristen novamente já sem paciência.
- Ah, dessa eu gostei – respondeu Vanessa se levantando da cama pra pegar a roupa.
- Ótimo, agora não demora porque a mamãe vai ficar brava – disse Kristen saindo do quarto.
- Ok, eu já vou descer – respondeu Vanessa vestindo a roupa que Kristen escolheu. Terminando de se vestir, Vanessa penteia os cabelos cheios de nós rapidamente, passa um perfume e sai alegremente do quarto, ansiosa para se encontrar com Zac. Ela passa em frente à porta do quarto dele e nota que Zac não estava mais lá, então ela desce as escadas apressadamente a procura dele, Vanessa solta um doce sorriso ao ver que Zac estava no balcão de sua cozinha conversando com sua mãe.
- Bom dia mãe – disse Vanessa sorrindo á mãe e se sentando ao lado de Zac.
- Bom dia meu anjo – respondeu a mãe de Vanessa retribuindo o sorriso.
- Eu não ganho Bom dia não é? – perguntou Zac fazendo um beicinho a Vanessa.
- Ah meu amor, pra você não é ‘bom dia’, pra você é isso. – respondeu Vanessa dando um beijo rápido nos lábios úmidos de Zac.
- Agora sim – disse Zac dando um sorriso calmo e sereno a Vanessa. A mãe de Vanessa que não estava entendendo nada ficou olhando para Zac e Vanessa fixamente esperando uma explicação para aquele beijo inesperado.
- O que foi? – pergunta Vanessa com os olhos confusos.
- Acho que você deveria me explicar o que foi esse beijo, não acha? – perguntou a mãe de Vanessa colocando as duas mãos na cintura. Vanessa sorri e olha para Zac pegando em sua mão.
- Bem mãe, a gente ta... - De repente o telefone toca. – Te respondo assim que atender ao telefone, ta? – disse Vanessa sorrindo e indo ás pressas pra atender, lembrando que poderia ser Ashley cobrando a ligação que ela ainda não retornara.
- Alô? Ash, eu juro que já ia te ligar – disse Vanessa já esperando os gritos de Ashley, quando é surpreendida por uma voz desconhecida.
- Não Vanessa, aqui não é a Ashley – disse a voz desconhecida, uma voz grossa e rouca, quase assustadora. – Você se lembra de mim Vanessa? – perguntou a voz rouca novamente com um tom de provocação. Vanessa para e pensa. De repente ela dá um pulo reconhecendo a voz, Vanessa começa a tremer, seus olhos se enchem de água, sua expressão mudou completamente. Seu rosto demonstrava medo, mil e uma coisas se passavam em sua cabeça, recordações que a faziam estremecer por dentro. Zac nota sua expressão e vai a seu encontro.
- O que foi Vanessa? Você ta pálida, quem é ao telefone? – perguntou Zac atropelando as palavras de tanta preocupação. Vanessa permanece em silêncio e Zac pergunta novamente. – Vanessa, quem é ao telefone?  


E ai pessoal, quem era ao telefone? E por que a Vanessa ficou tão apavorada? Se liguem no próximo episódio pra saber. :D Comentem ;)

Um comentário: