terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAPÍTULO 5 - VOCÊ AINDA VAI ME AMAR AMANHÃ?

Vanessa olhou para Zac, seu olhar era de desespero, então como um sussurro ela disse:
- Ele voltou – duas lágrimas caem de seu rosto quando ela pronuncia isso.
- Quem voltou Vanessa? – Zac estava desesperado vendo Vanessa chorar, então ele tomou o telefone de sua mão, viu o número, mas não reconheceu. – Deixa que eu resolvo isso. – disse ele rispidamente.
- Alô? – perguntou ele com os olhos furiosos de ódio, não, ele não agüentava ver sua garota chorar.    
- Quem é que está falando? – perguntou a voz desconhecida.
- É o Zac, quem é você e o que disse pra Vanessa? – perguntou Zac quase grunhindo e atropelando as palavras. Mas a ligação caiu. Zac olhou pro lado, ainda com os olhos pegando fogo, mas logo se passaram para tristeza. Vanessa estava sentada no sofá, pálida, sem movimento algum, apenas lágrimas desciam de seu rosto. Zac se aproximou, sentando ao seu lado e pegando sua mão.
- Amor, o que aconteceu? Por que você ta chorando? – perguntou Zac com uma voz mansa, afagando as mãos de Vanessa.
- Zac, é...complicado – explicou ela olhando fixamente pro chão, suas lágrimas desciam como uma avalanche de pedras.
- Tudo bem, tudo bem, se não estiver se sentindo bem, não precisa contar.
- Não, eu preciso – disse Vanessa agora enxugando as lágrimas que insistiam em cair, ela deu um suspiro antes de começar. – Eu..tinha um namorado, ele se chamava Ian, eu o amava, principalmente porque eu sempre amei a idéia dele ser anos mais velho do que eu. - Vanessa forçou um sorriso amarelo para Zac – Nós éramos felizes apesar de todos me dizerem coisas horríveis sobre ele, boatos de que ele fazia milhões de coisas...eu não acreditada em nada. Até que um dia, nós estávamos sozinhos na casa dele e ele queria, bem, avançar as coisas. Por mais que eu o amasse muito, eu ainda não tava preparada para aquilo. – Vanessa deu uma pausa, olhou pro teto, deu um longo suspiro e depois olhou para Zac de novo, com os olhos cheios de água. – Ele continuou insistindo e eu negando, então...ele forçou Zac, ele me estuprou. Agora ele ta de volta, eu não sei o que fazer – dito isso Vanessa cai no choro, encolhendo as pernas e abraçando a si própria. Zac puxou Vanessa pra perto, sua cabeça encaixando perfeitamente no peitoral de Zac. Ele não sabia o que dizer, perguntar os expressar, ele deu um beijo suave na testa de Vanessa.
- Shhh, eu to aqui meu amor, vai ficar tudo bem, eu prometo isso a você. – disse ele afagando as costas de Vanessa e por incrível que pareça, Vanessa se sentiu mais calma. Zac levanta o queixo de Vanessa, ficando próximo aos seus lábios vermelhos, então sussurra – Eu te amo. – ele a beija docemente. Os dois são interrompidos pelo celular de Vanessa a tocar, Vanessa olha no visor e vê que era Ashley, já se preparando pros gritos histéricos que ia ouvir.
- Antes que você grite, eu já ia te ligar, mas aconteceu um imprevisto – a voz de Vanessa estava falha por causa do choro.
- Ah, claro, deixa eu pensar...Esse imprevisto se chama Zac Efron? Mas, deixa pra lá, vocês vem ou não? – perguntou Ashley apressada.
- Perai – Vanessa abaixou o telefone e perguntou a Zac – Você quer ir a praia amor?
- Se estiver tudo bem pra você... – respondeu ele afagando as bochechas de Vanessa. Vanessa voltou ao telefone.
- Vamos sim Ash, já já estamos ai – respondeu Vanessa, sua voz já se restaurando do choro.
- Ótimo, até já então, Beijos.
- Beijos – disse Vanessa desligando o celular e se levantando do sofá junto a Zac.
- Amor, eu vou só me trocar e já vamos ok? – perguntou Vanessa se aproximando mais a ele.
- Claro, te espero aqui – respondeu Zac dando um selinho rápido nela. Vanessa subiu as escadas com o coração nas mãos, ela não estava bem, recordações estavam a matando por dentro. Por que ele voltara agora? Justo agora que estava tudo bem? Duas lágrimas caem de seus olhos, ela não estava com nem um pouco de ânimo para ir a praia, mas seria quase impossível discutir com Ashley. Vanessa entra em seu quarto, escolhendo o biquíni, pegando o primeiro á sua frente e vestindo rapidamente. Vanessa pega algumas coisas, coloca um sorriso falso no rosto e desce. Zac estava em pé, a sua espera, os olhos ardentes como sempre, os lábios grossos e vermelhos, o cabelo jogado caindo nos olhos e o sorriso torto mais perfeito. Zac dá uns passos até a Vanessa, pegando em sua cintura e sussurrando – Você ta linda – os lábios dele traçam uma linha dos lábios dela até o pescoço, dando uma leve mordida. Vanessa se afasta e sussurra em seu ouvido:
- Deixa pra mais tarde – dito isso Vanessa dá uma mordida no lóbulo da orelha de Zac, pegando em sua mão e o levando pra fora. Os dois chegam á praia, lá estavam Ashley, Jared, Brittany e um garoto desconhecido, mas aos olhos de Vanessa, era lindo. Cabelos dourados, penteados para cima, pele pálida feito gelo e lábios finos cor de vinho. Ashley veio todo sorridente ao encontro deles, dando um abraço em Vanessa.
- Que bom que você veio Nessa, temos muito que conversar – disse Ashley sorridente.
- Claro – respondeu Vanessa retribuindo o sorriso. Vanessa vendo que o garoto desconhecido e lindo se aproximava, cochichou com Ashley – Quem é?
- É o irmão do Zac, o Robert, lindo né? – disse Ashley dando um sorriso sapeca, fazendo Vanessa gargalhar. Robert se aproxima, olhando Vanessa de cima em baixo.
- E ai Zac, não vai me apresentar sua namorada? – perguntou Robert dando um sorriso malicioso. Zac não gostou daquele olhar, puxando Vanessa pela cintura,
- Claro, Vanessa, esse é o Robert, meu irmão. – disse Zac não desgrudando de Vanessa. Robert estende a mão a Vanessa para cumprimentá-la.
- Prazer Vanessa – disse Robert dando um doce e largo sorriso.
- O prazer é meu – respondeu Vanessa retribuindo o sorriso. Todos estavam se divertindo muito lá, Ashley e Jared estavam se dando bem, Robert contando suas piadas sem sentido e Vanessa era a única que não ria muito e quando sorria, era um sorriso amarelo e curto. Zac nota que Vanessa não estava bem e puxa para darem um passeio. Os dois caminham silenciosamente, Vanessa olhava pra frente, seus pensamentos não pareciam estar ali, então Zac quebra o silêncio.
- Você está bem? – perguntou Zac afagando seus braços.
- Vou ficar – respondeu Vanessa, sua voz saindo falha e abafada. Vanessa suspirou e olhou para Zac – Você ainda vai me amar amanhã? – perguntou Vanessa ainda com a voz abafada e falha. Zac sorriu, pegando uma mecha solta do cabelo dela e colocando atrás da orelha.
- Sempre meu amor – respondeu Zac sussurrando.
Zac segurou a mão direita dela, colocou sua mão esquerda em torno do ombro dela, e começou uma lenta dança na areia. Vanessa fechou os olhos e derreteu no peito dele, encontrando o lugar onde sua cabeça encaixava em seu ombro, como uma peça de quebra-cabeça. Os lábios de Zac traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta dela, afagando o nariz nas bochechas rosadas de Vanessa. Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentara na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Seus pés estavam em cima dos dele, não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. O único som era das batidas de seus corações.


*Por hoje é isso, desculpem a podridão e a demora do capítulo, é que eu to sem tempo ;/. Mas fiquem ligados que amanhã tem mais. Comentem ;)*

2 comentários: