AVISO:
Boa tarde meus amores, primeiro eu queria agradecer os comentários liindos que vocês disseram aqui, sério eu fico MUITO feliz que vocês gostaram. E a outra coisa queria dizer pra @FanClubAsh que sim, vai ter muuito Zashley nessa história, pode deixar que no próximo capítulo eu vou caprichar ta? Haha, Bem e agora o capítulo 2:
CAPÍTULO 2- MEU CORAÇÃO BATE POR AMOR.
Zac chega a sua casa sorridente e Robert estava sentado no sofá com um balde de pipoca do lado.
- Ué, e esse sorriso bobo na cara ai? Pegou quem essa noite? – Brincou Robert.
- Ninguém, ainda, mas espera só pra ver. – disse Zac deixando escapar um sorriso malicioso.
- Ah desculpa ai pegador, quem é coitada da vez? – perguntou Robert.
- Ela se chama Vanessa – Zac suspira ao pronunciar o nome dela.
- E ela é bonita? – perguntou Robert novamente com os olhos cheios de empolgação e curiosidade.
- Se ela é bonita? Cara, ela é a mulher mais linda que eu já vi nada vida, ao mesmo tempo em que ela pode ser doce e meiga, ela também consegue ser a mulher mais sexy do mundo. – respondeu Zac com um sorriso no rosto.
- Caramba, tem que me apresentar ela. Só espero não me decepcionar quando eu a ver.
- Ah, pode ir tirando o cavalinho da chuva, essa já tem dono. – respondeu Zac novamente deixando escapar um sorriso malicioso. - Mas cadê o pai e a mãe? – perguntou Zac.
- Eles estavam te esperando, querem conversar com você. Devem estar no seu quarto. – respondeu Robert.
- Vixe, lá vem bomba. – disse Zac enquanto subia as escadas. Chegando em seu quarto sua mãe estava sentada na cama o esperando.
- E ai mãe, o que eu fiz dessa vez? – disse Zac sentando ao lado de sua mãe.
- Nada, é só que eu e seu pai vamos viajar a negócios e só voltaremos daqui um mês, então sugiro que você durma na casa de um amigo seu durante esse tempo. Já conversei com seus irmãos e todos concordaram. – disse Starlla olhando com cautela a Zac.
Nossa mãe, um mês? É muita coisa, mas se é o melhor pra vocês tudo bem. Ligo pro Taylor agora mesmo.
- Obrigada Zac, vou sentir saudades. – disse Starlla abraçando o filho. Zac retribuiu o abraço.
- Bom, agora ligue pro Taylor e vá dormir, já está tarde e amanhã você tem aula. – disse a mãe de Zac levantando da cama e indo em direção a porta.
Ta bom mãe, boa noite. – disse Zac.
Boa noite – respondeu Starlla que agora já estava descendo as escadas.
Zac liga a Taylor (sem saber que era o irmão de Vanessa) e espera impacientemente ele atender.
Alô? – perguntou Taylor.
- Taylor é o Zac, tudo bem? – perguntou Zac andando de um lado para o outro.
- Oi Zac, to bem e você?
- Também. Mas eu te liguei pra perguntar se não podia passar uns tempos ai na sua casa, meus pais vão viajar e só voltam daqui um mês. Acha que ta tudo bem pra sua mãe ai? – perguntou Zac que agora sentara em sua cama.
- Claro Zac, se quiser pode vir amanhã depois da aula. – disse Taylor.
- Obrigado cara, amanhã depois da aula to ai então. Tchau. – disse Zac entusiasmado.
Ok, Tchau – respondeu Taylor desligando o celular.
Zac deita em sua cama e fica pensando em Vanessa, na noite em que tiveram e nas que viriam ainda. Zac adormece pensando em Vanessa.
Na casa de Vanessa...
Vanessa senta no sofá aos suspiros, Sua mãe percebe.
- Hmmm, fazia tempo que não te via assim, o que aconteceu pra você estar tão feliz? - perguntou dona Gina com um sorriso no rosto.
- Não é nada mãe, é só que a festa estava boa – respondeu Vanessa entre suspiros.
- Ah, sei.. você não me engana Vanessa – disse Gina com olhos curiosos. Stella interrompe.
- Ah mãe é que a Vanessa ta N-A-M-O-R-A-N-D-O. Ta namorando! Ta namorando! – cantarolou Stella mostrando a língua para Vanessa.
- Stellinha querida, se você não subir essas escadas agora e calar a sua boquinha por bem, vai ser por mal. – disse Vanessa furiosa.
- Eita povo bravo eim, Deus que me livre. Mas ok, já estou indo, tchau pra vocês. – respondeu Stella subindo as escadas rapidamente. Gina resolveu deixar esse assunto de lado.
- Tudo bem Vanessa, me conte apenas se quiser ok? – perguntou a mãe de Vanessa agora falando mansamente.
- Não tem nada pra contar mãe, a Stella é que fica inventando as coisas. Mas agora eu vou dormir porque estou exausta e amanhã tenho aula. – respondeu Vanessa dando um abraço em sua mãe.
- Ta bom meu anjo, Boa noite – disse Gina retribuindo o abraço de Vanessa.
Boa noite mãe – respondeu Vanessa subindo as escadas.
Aquela fora a primeira noite em que Vanessa sonhara com Zac. A primeira de muitas.
Na manhã seguinte Vanessa acorda feliz por ter sonhado com Zac, ela fica uma hora para escolher a roupa que usaria no primeiro dia de aula, já sabendo que Zac estaria lá esse ano.
Vanessa estava assim:
Vanessa toma café da manhã e vai à escola mais feliz do que nunca. Não via a hora de ver os olhos azuis e penetrantes de Zac novamente. Assim que Vanessa chega ela encontra Ashley.
- Bom dia Ash – disse Vanessa com um enorme sorriso no rosto.
- Bom dia V, porque essa felicidade toda? – perguntou Ashley curiosa.
- Por nada, é só que está um dia lindo hoje – disse Vanessa sorrindo – Mas e as novidades? – perguntou Vanessa querendo saber de Zac.
Ah, eu não te contei. Eu terminei com o Zac – Disse Ashley.
- TERMINOU? – perguntou Vanessa deixando transparecer a felicidade em seu olhar, mas em seguida corrigiu sua reação. – Er.. quer dizer, que coisa chata amiga. Você está bem? – perguntou Vanessa agora realmente preocupada com a amiga.
- Estou sim V, simplesmente acabou a paixão que havia entre nós, mas ainda continuamos muito amigos. – respondeu Ashley sorrindo.
- Ah, ainda bem né, chato seria se vocês sentissem raiva um do outro. – disse Vanessa agora olhando Zac que acabara de chegar. Ashley notou.
- É verdade, mas Vanessa posso te fazer uma pergunta? – perguntou Ashley olhando fixamente para Vanessa.
- Claro Ash – respondeu Vanessa preocupada.
- Bem, eu não sou cega. Eu sei que você está afim do Zac e ele de você. – disse Ashley olhando ainda para Vanessa.
- Claro que não Ash! De onde tirou isso? – perguntou Vanessa que agora desviou o olhar de Ashley para esconder a verdade.
- Vanessa, eu só queria que soubesse que eu não sinto nada pelo Zac e que se você realmente gosta dele, eu ficarei do seu lado. Só quero que me diga a verdade.- disse Ashley olhando sério para Vanessa. Vanessa não podia mentir para sua melhor amiga.
- Sabe Ashley, eu não posso mentir pra você. Um dia sem ele é como um ano sem chuva, meu coração bate por ele, meu coração bate por amor. – disse Vanessa com um brilho nos olhos que Ashley jamais tinha visto.
- Há tanto tempo não te via assim amiga, não importa o que aconteça, vou te apoiar em tudo. – disse Ashley abraçando Vanessa.
- Obrigada Ash – disse Vanessa retribuindo o abraço.
Depois da aula Zac vai a sua casa trocar de roupa e em seguida vai à casa de Taylor. Zac toca a campainha reconhecendo a casa, parecia familiar. Vanessa quem abriu a porta.
- Zac? O que você está fazendo aqui? – pergunta Vanessa espantada.
Eu vou morar aqui, mas e você? O que faz aqui? –perguntou Zac muito espantado também.
- Eu moro aqui, mas como assim você vai morar aqui? Por quê? – perguntou Vanessa novamente deixando escapar a felicidade que havia em seus olhos.
- Meus pais vão ficar um mês fora e então eu liguei pro Taylor e ele disse que eu poderia ficar. Você é o que dele? – perguntou Zac novamente olhando Vanessa de cima em baixo, ela estava com um vestido curto, os lábios vermelhos e convidativos, o cabelo molhado e seu perfume era doce e convidativo assim como os lábios. Vanessa percebe que Zac a observava e desviou o olhar envergonhada.
- Ele é meu irmão - Disse Vanessa com um doce sorriso.
Ah sim, mas então, vai me deixar aqui fora? – disse Zac dando um sorriso torto perfeito.
- Ah me desculpa, pode entrar. – respondeu Vanessa abrindo passagem para Zac entrar. – Espera 1 minuto que eu vou chamar o Taylor – disse Vanessa sorrindo, mas quando ela vira as costas, Zac puxa seu braço.
- Vanessa? – diz Zac sorrindo.
- O que? – pergunta Vanessa olhando nos olhos de Zac e se aproximando mais dele.
- Você está incrivelmente linda hoje – diz Zac se aproximando mais de Vanessa e pegando uma mexa solta do cabelo dela e a colocando atrás da orelha. – Na verdade, você é linda todos os dias. – diz Zac novamente agora com os lábios próximos dos de Vanessa.
- Obrigada – diz Vanessa hipnotizada com o olhar penetrante de Zac e o aroma delicioso que vinha dele. Os dois se aproximam mais e...
-> Por hoje é isso amores, e ae? O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Fiquem ligados para saber :D. Beeeeeeeijos♥
Eu amei este capitulo (: mal vejo a hora de ler o outro, bjsss!
ResponderExcluiramei!
ResponderExcluir